quarta-feira, 2 de maio de 2012

CONGRESSO DE DIREITO EM SOBRAL

 

CAROS ESTUDANTES E OPERADORES DO DIREITO

Na próxima terça feira teremos a abertura do 'II Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos ", que ocorrerá dentro da IV Semana do Direito da Faculdade Luciano Feijão, no período de 15 a 18 de maio de 2012.

A abertura ocorrerá as 15.00hs, com a conferência do nosso conterrâneo ex-Ministro CIRO GOMES.
Após um pequeno intervalo teremos nosso 1º Mini Curso que será ministrado pelo Prof. ROGÉRIO GRECO.
Fizemos o convite para cerca de 20 palestrante dos mais variados ramos do direito. Seria muita pretensão de nossa parte achar que todos confirmariam presença, mas sempre tínhamos esta expectativa.
Durante 6 meses mantivemos contatos telefônicos e também estivemos em Salvador, Recife , Ilhéus e Natal contactando pessoalmente com os palestrantes.
Em 2011, realizamos o I Encontro com 11 palestrantes e já temos confirmados 15 para este ano.
Evidentemente continuaremos os contatos com os demais , que ainda não confirmaram, mas também não seria justo com os alunos ficar anunciando convidados que ainda não confirmaram.
Nas postagens abaixo encontraremos a relação dos palestrantes confirmados com seus respectivos temas. O Edital para o concurso de artigos que terá premiação de R$ 1.700,00 e atualizaremos diariamente a relação dos inscritos para uma eventual correção do nome do participante caso haja erro.

OBS. Para participantes de outros municípios, a inscrição deve ser feita enviando email para congressodireito@hotmail.com informando nome , CPF e depósito de R$ 150,00 , na conta da Caixa Econômica Federal , ag 554, op 001, conta 804-5 , José Crisóstomo Barroso Ibiapina. Em seguida é só conferir no final desta página a relação dos inscrito se consta seu nome

José Crisóstomo Barroso Ibiapina

Coordenador do evento

contatos: 088 9213 0766\  8809 8857

Um comentário:

  1. Caros,
    Informo que a Editora Escala não irá participar deste ano do II Congresso Sobralense de Estudos Jurídicos, devido os organizadores reservar ou alugar o espaço para somente uma Livraria, então ficando assim a impossibilidade de ter concorrência de livros e produtos, como também material de exclusividade da Escala. Com isso quem vai perder é o congressista que procura novidades e promoções nos eventos e congressos, então, fico aqui manifestar que no mundo de hoje temos que valorizar parcerias antigas e empresas que lutam trazer uma boa leitura e informação aos acadêmicos e profissionais de Direito.
    Atenciosamente,
    Cesar Delgado

    ResponderExcluir